Visual Studio 2015 RTM

Em 20 de julho, iremos celebrar a última release do Visual Studio 2015! Convidamos a todos a aprender sobre as novas features e tecnologias que acompanharão a nova versão. Você poderá interagir na sessão ao vivo, participar da sessão de perguntas e respostas com o time de engenharia, além de se aprofundar em detalhes técnicos, em mais de 60 sessões on-demand. Para acessar, clique aqui.
Teremos também a oportunidade de ver o time de Visual Studio criando uma solução fim-a-fim em um projeto open-source, alavancando as mais novas ferramentas e tecnologias. Veja como eles lidam com os mais diferentes cenários e tire suas dúvidas.
Participe do lançamento no dia 20 de julho, clicando aqui. Não é necessário fazer o registro, apenas acesse a URL no dia 20 de Julho, a partir das 12h30 (horário de Brasília). Siga @visualstudio e acompanhe as novidades.
Compartilhe conosco a sua experiência usando a hashtag #visualstudiortm

433x139

Sobre alexandroprado

Líder do Grupo MS-InfraRio, MCSE/MCSA/MCITP/MCDST/MCP/MCTS. MVP em Windows and Devices for IT. Instrutor Oficial MCT - Microsoft Certified Trainer. Autor de artigos em sites como Linha de Código. Moderador dos Fóruns Technet. Moderador do Wiki de tradução do MSDN. System Center Influencer. Springboard Member. Consultor em infra estrutura Microsoft, participa de vários projetos de implantação de soluções Microsoft em várias empresas no Rio de Janeiro. Meus outros blogs: Community Server (MSMVP): http://msmvps.com/members/Prado/default.aspx MSMVPS Blog: http://msmvps.com/blogs/alexandroprado_mvp/default.aspx
Esse post foi publicado em Tecnologia Microsoft. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s