Início > Tecnologia Microsoft > Latam Roadshow Community Windows Server 2012 – Como foi o evento?

Latam Roadshow Community Windows Server 2012 – Como foi o evento?

Olá Amigos,

Tudo bem?

No dia 14 de setembro, realizamos o evento Roadshow Community Windows Server 2012, juntamente com meu amigo Igor Humberto. Foi um evento sensacional. Tivemos cerca de 80 participantes, de ato nível e interagindo muito durante a sessão de perguntas e respostas.

Nesse evento, utilizamos 03 servidores com uma ambiente puramente novo para as demonstrações. Foi sensacional e meu amigo Igor, arrebentou apresentando as demos preparadas.

Esse evento foi realizado em vários países e cidades ao redor do mundo e no Brasil, foi realizado em Brasília e São Paulo, com os também MVPs Álvaro Resende e Daniel Donda, respectivamente. Além dessas cidades no Brasil, está havendo ou já foram realizados, vários outros eventos em diversos países.

No dia 28 de setembro, em Porto Alegre, haverá outro evento, dessa vez com o amigo e também MVP André Ruschel e Rafael Felipe. Vocês podem se increver através do desse link: https://ws2012rocks.msregistration.com/abstract.aspx?id=32e37b87-3dfa-42ce-935c-869ab61df1c5&Eventid=183

Falamos muito sobre Gerenciamento, Virtualização, Redes e Armazenamento, durante mais de 4 horas, mas, apesar do tempo total de evento (nunca falamos tanto! rs), foi um grande prazer apresentar o novo sistema operacional Microsoft para servidores e o que vem por aí.

E preparem-se! Teremos mais eventos nos próximos meses!

Aguardem!

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: