Início > Tecnologia Microsoft > Community Zone 2010

Community Zone 2010

Olá amigos,

Estivemos, eu e vários amigos do Rio de Janeiro e de outros estados do Brasil, no Community Zone 2010, em São Paulo. Como sempre o evento foi de grande valor, uma vez que além do contato com o pessoal do Technet e MSDN Brasil, pudemos rever amigos de outros estados que só falamos via e-mail ou algo assim, podemos também conhecer novos amigos.

O networking foi um dos pontos fortes do evento.

O Community Zone, ao contrário do que é falado, não é um evento fechado, é um evento restrito onde todos os influenciadores, sejam MVPs, MCTs, Moderadores, Líderes de Grupos, palestrantes e outros que estejam envolvidos em Comunidade, são convidados a participarem de acordo com suas contribuições entre uma edição e outra.

Caso alguém deseja participar de alguma maneira de qualuqer atividade envolvida na Comunidade, seja no Rio ou outro estado, entre em contato comigo e vamos procurar alguma forma de ajudar nesse processo de envolvimento. Meu e-mail é: alexandroprado@hotmail.com.

Durante o Community Zone 2010 foi anunciado a competição Copa de Talentos Microsoft. Durante os próximos dias estarei divulgado o que será feito no Rio de Janeiro e em outras regiões. Se você deseja participar, entre em contato comigo, ou com outros amigos como o MVP Paulo Roberto, MVP Rodrigo Rodrigues, MVP Ricardo Guerra e muitos outros.

No Community Zone 2010, eu e o MVP Jenner Maciejeswky, fomos homenageado pela Renata Rochel e pela equipe do Technet e MSDN Brasil pela premiação dos projetos de tradução do MSDN Wiki e MSDN Library. Fomos pegos de surpresa mas ficamos muito felizes por receber essa homenagem.

Além de todo o networking, pudemos interagir com a equipe do Technet e MSDN Brasil em busca da constante adaptação que eles buscam implementar em ambos os progrmas e sites.

Em breve estarei postando as novidades sobre a Copa de Talentos Microsoft e também as fotos do evento.



Anúncios
  1. Rafael
    3 de março de 2010 às 11:25 AM

    Alexandro, gostaria de lhe dar os parabéns pelo premio recebido, pois sei quanto você se empenha nessas tarefas.Parabéns!!!!Abraços,Rafael Brunhosa

  2. Alexandro
    5 de março de 2010 às 1:40 AM

    Rafael,Obrigado! Mas, tudo isso é fruto do trabalho de vários profissionais que se envolvem e se entregam a esse trabalho de Comunidade.Abraços,

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: