2008 – Um ano inesquecível!

Todos sabem que sou muito envolvido em atividades de Grupos de usuários, Comunidades de Profissionais de TI entre outras atividades semelhantes. Bem, nesse ano que está próximo de se encerrar, tive muitas conquistas e muitas vitórias, sendo boa parte delas graças à essas atividades.
 
Dentre as conquistas:
 
  • Me tornei MVP (Microsoft Most Valuable Professional).
  • Fiquei entre os 10 melhores organizadores de destaque na Série Springboard (Esse em parceria com meu amigo MVP Paulo Roberto).
  • Community Zone III.
  • Heroes Community Launch, juntamente com os amigos, MVP Paulo Roberto, Rodrigo Moreira e Claudio Ralha.
  • Criamos, Rodrigo Moreira e eu, o Grupo MSRio.NET (Um grande desafio, ao qual o Rodrigo tem sido um diferencial).
  • Me tornei MCT, e agradeço a minha amiga Stella Nadkarni pelo apoio.
  • Criamos o MSRio Podcast (http://msriodotnet.jackflashfactory.com/2008/07/28/msrio-podcast-edição-2.aspx) no qual convidamos alguns excelentes profissionais e amigos para falar de tecnologia e que tem sido um sucesso com mais de 1250 ouvintes e participantes.
  • O Grupo MS-InfraRio, que tenho o prazer e a honra de ter criado e ser o líder do grupo, tornou-se o segundo PASS Chapter do Brasil.
  • Resolvi aceitar um desafio e mudei de emprego, indo trabalhar numa das maiores empresas parceiras da Microsoft, onde trabalho com algumas soluções e projetos de virtualização. Posso dizer que tem sido o maior desafio da minha carreira e onde conheci pessoas maravilhosas.
  • Moderei meus primeiros webcast, uma experiência realmente fantástica.
  • Fiquei entre os principais colaboradores na tradução do MSDN Wiki do Visual Studio.

Bem, posso afirmar que 2008 foi um ano espetacular, e trabalharemos para que o próximo ano seja tão bom quanto esse que está se encerrando.

Mais uma vez agradeço aos 376 membros do Grupo MS-InfraRio, ao qual tenho um imenso orgulho de ter criado esse projeto. Aos amigos, Marcos Aguiar, Igor Humberto, Jenner Maciejewsky, Ricardo Guerra, Paulo Roberto, Rodrigo Moreira, Henrique Almeida, João Paulo, Ébano Moreira, Jorge Carneiro, entre tantos outros que tem nos apoiado em todos esses anos e nesse grande projeto. A amiga Stella Nadkarni por todo o apoio. Ao amigo e incentivador Emilio Mansur. Ao grande Rogério Mello e todos os outros amigos, meu MUITO OBRIGADO.

Em especial agradeço a Rodrigo Dias, por confiar em mim, ao Danilo Bordini, boa sorte a sucesso no novo desafio, a Rodolfo Roim, conte comigo sempre, a Luciano Palma, Fabio Hara e a todos do Technet Brasil, além dos amigos do MSDN Brasil, em especial a Rogério Cordeiro.

Que DEUS possa iluminar e guiar nossos passos nos caminhos da paz, sabedoria e sucesso. Um FELIZ NATAL e FELIZ ANO NOVO a todos! 

Sobre alexandroprado

Líder do Grupo MS-InfraRio, MCSE/MCSA/MCITP/MCDST/MCP/MCTS. MVP em Windows and Devices for IT. Instrutor Oficial MCT - Microsoft Certified Trainer. Autor de artigos em sites como Linha de Código. Moderador dos Fóruns Technet. Moderador do Wiki de tradução do MSDN. System Center Influencer. Springboard Member. Consultor em infra estrutura Microsoft, participa de vários projetos de implantação de soluções Microsoft em várias empresas no Rio de Janeiro. Meus outros blogs: Community Server (MSMVP): http://msmvps.com/members/Prado/default.aspx MSMVPS Blog: http://msmvps.com/blogs/alexandroprado_mvp/default.aspx
Esse post foi publicado em Profissionais de TI. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para 2008 – Um ano inesquecível!

  1. MVP - Ricardo disse:

    Xande,Tudo isso é somente um reflexo do belo trabalho que tens feito!Sou muito grato de ser seu AMIGO!2009? bem vai ser DUCA#$%%$!!!!! :)Abraços, paz, saude e felicidades em 2009, para vc e toda familia!Guerra & família

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s