Case de Sucesso

Todos sabem que sou um leitor assíduo de Blogs e não poderia deizar de dar essa notícia sobre um case de sucesso. Créditos para o nosso Lead Rodolfo Roim.

(CITANDO: Rodolfo Roim – MVP Lead)

Pessoal, no final da semana passada eu recebi uma excelente notícia do MVP Aurelio Minerbo, mais conhecido como Baboo.

O Fórum do Baboo, site que movimenta milhões e milhões de mensagens diariamente, foi desenvolvido utilizando linguagem PHP e rodava em um servidor Windows Server 2003. Esse ambiente comportava aproximadamente 9.000 usuários concorrentes acessndo a aplicação. Devido a problemas de performance, O Aurelio resolveu coordenar a migração para um servidor (de mesma configuração) com o Windows Server 2008 + IIS 7.

Pois bem, depois de migrada, o processamente foi reduzido bruscamente e o Fórum do Baboo passou a suportar mais de 22.000 usuários concorrentes. Os detalhes desse case, como foi executado o trabalho e todos os ganhos estão AQUI.

Parabéns Baboo!!!

{IIS7 & PHP} Melhor altenativa!!

Sobre alexandroprado

Líder do Grupo MS-InfraRio, MCSE/MCSA/MCITP/MCDST/MCP/MCTS. MVP em Windows and Devices for IT. Instrutor Oficial MCT - Microsoft Certified Trainer. Autor de artigos em sites como Linha de Código. Moderador dos Fóruns Technet. Moderador do Wiki de tradução do MSDN. System Center Influencer. Springboard Member. Consultor em infra estrutura Microsoft, participa de vários projetos de implantação de soluções Microsoft em várias empresas no Rio de Janeiro. Meus outros blogs: Community Server (MSMVP): http://msmvps.com/members/Prado/default.aspx MSMVPS Blog: http://msmvps.com/blogs/alexandroprado_mvp/default.aspx
Esse post foi publicado em Profissionais de TI. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s