Início > Uncategorized > Segurança no Windows Vista

Segurança no Windows Vista

No MSDN Brasil Flash, de hoje, 29/05, saiu uma matéria com o título: Segurança no Windows Vista e fala de um assunto do qual já palestrei e com certeza relata quão importante é um dos principais recursos do Windows Vista.

Segurança no Windows Vista

Controle de Contas de Usuários foi 100% eficaz em detectar rootkits A organização alemã AV-Test.org recentemente realizou um teste de eficácia de 17 programas de anti-malware com vários rootkits comuns. O controle de contas de usuários detectou todos os malwares do teste assim prevenindo a instalação dos rootkits no sistema operacional. Nesse artigo você entenderá melhor a função do Controle de Contas de Usuários e aprenderá como desenvolver aplicativos que trabalhem corretamente esse valioso recurso de segurança.
Proteja sua família com os recursos de segurança do Vista Muitos de nós usamos o PC não só como ferramenta profissional no trabalho, mas também como o principal meio de diversão em casa. A realidade é que o PC está se tornando em nossa central de entretenimento. O Windows Vista traz inovadores recursos de segurança que protegem você e os usuários do seu PC nessas atividades de diversão. Veja nesse site como usar e configurar recursos como: Controle dos Pais para proteger os seus filhos, Filtro Anti-phishing para apontar sites fraudulentos, Windows Defender para prevenir contra programas perigosos, e o bloqueio de invasões com o Windows Firewall.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: