Red Hat mais vulnerável que o Windows em 2007

 

Segundo a Secunia (http://secunia.com/), uma respeitada empresa de segurança, a distribuição Linux, Red Hat, teve mais vulnerabilidades que os sistemas operacionais da Microsoft em 2007.

Ainda segundo a Secunia, a CA (187 ocorrências) também teve problemas em seus antivirus, figurando entre os maiores índices de vulnerabilidades, seguida de Symantec (73), Trend micro (34), a surpreendente ClamAV (15), MacAfee (13) e com o menor índice de registros a F-Secure com 6 vulnerabilidades encontradas. A F-Secure vem surpreendendo de forma espetacular em matéria de segurança, com suas soluções.

Ainda segundoo estudo da Secunia, tanto a CA quanto a Symantec, tiveram problemas devido ao elevado número de soluções comercializados pelas duas empresas .

Veja a matéria completa no site IDGnow, e o relatório completo em PDF, no link: http://secunia.com/gfx/SECUNIA_2007_Report.pdf

Sobre alexandroprado

Líder do Grupo MS-InfraRio, MCSE/MCSA/MCITP/MCDST/MCP/MCTS. MVP em Windows and Devices for IT. Instrutor Oficial MCT - Microsoft Certified Trainer. Autor de artigos em sites como Linha de Código. Moderador dos Fóruns Technet. Moderador do Wiki de tradução do MSDN. System Center Influencer. Springboard Member. Consultor em infra estrutura Microsoft, participa de vários projetos de implantação de soluções Microsoft em várias empresas no Rio de Janeiro. Meus outros blogs: Community Server (MSMVP): http://msmvps.com/members/Prado/default.aspx MSMVPS Blog: http://msmvps.com/blogs/alexandroprado_mvp/default.aspx
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s